Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Bloodshot’: Sony disponibiliza filme de Vin Diesel em plataformas digitais

“Bloodshot” entrou em cartaz no Brasil poucos dias antes do fechamento dos cinemas (Foto: Divulgação).

A Sony Pictures Brasil anunciou nesta sexta-feira, dia 27, o lançamento de “Bloodshot” (Idem – 2020) em plataformas digitais (Apple TV, Google Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV). Protagonizado por Vin Diesel, o longa estava em cartaz quando os cinemas foram fechados em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

 

“A Sony Pictures é extremamente comprometida com a exibição de seus filmes em cinema e nós apoiamos a janela de exibição. Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas foram forçados a fechar em prol de um bem maior, e ‘Bloodshot’ ficou abruptamente indisponível. O público agora terá a chance de ter ‘Bloodshot’ para ver imediatamente em suas casas, onde atualmente passamos a maior parte do tempo. Estamos confiantes que, assim como outros negócios também foram atingidos fortemente pelo vírus, os cinemas vão se recuperar com sucesso e nós estaremos lá para apoiá-los”, disse Tom Rothman, Chairman da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group, em comunicado oficial à imprensa.

 

Marcando a estreia de Dave Wilson na direção de longas-metragens, “Bloodshot” é baseado na HQ homônima, criada por Kevin VanHook, Bob Layton e Don Perlin em 1992, é apenas um dos muitos títulos afetados pela pandemia. A própria Sony já havia anunciado o adiamento da estreia de “Sem Tempo Para Morrer” (No Time to Die – 2020), novo longa da franquia “007”, remarcado para novembro.

 

Leia também:

Globo de Ouro 2021: HFPA anuncia mudança nas regras de elegibilidade por causa da pandemia

‘Mulher-Maravilha 1984’ tem lançamento adiado pela Warner

Olhar de Cinema é adiado por causa do novo Coronavírus

Hollywood e o impacto do novo Coronavírus

Festival de Cannes é adiado por causa da pandemia

‘Viúva Negra’ tem lançamento adiado por tempo indeterminado

Universal lança filmes no streaming, nos EUA, por causa do Coronavírus

Cinemas cariocas fecham por causa da pandemia de Coronavírus; mais filmes são adiados

‘Velozes e Furiosos 9’: Universal divulga nota sobre adiamento

Filmes sobre o caso Richthofen são adiados em decorrência da pandemia de Coronavírus

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ é adiado por causa da pandemia de Coronavírus

Os filmes mais aguardados de 2020

Comentários




    gl