Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Velozes e Furiosos 9’: Universal divulga nota sobre adiamento

Protagonizado por Vin Diesel, “Velozes e Furiosos 9” teve seu lançamento adiado para 2021 (Foto: Divulgação).

A Universal Pictures anunciou nesta quinta-feira, dia 12, o adiamento da estreia de “Velozes & Furiosos 9” (F9 – 2020) devido à pandemia de Coronavírus (Covid-19). Inicialmente previsto para maio deste ano, o longa teve seu lançamento remarcado para 02 de abril de 2021.

 

Após o anúncio, o estúdio divulgou uma nota oficial aos fãs da franquia estrelada por Vin Diesel, explicando que a decisão foi tomada para garantir a segurança de todos:

 

“Para a nossa família de fãs de Velozes,    

Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.            

 

Nós estamos mudando a data do lançamento mundial para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.          

 

Com amor,        

Sua Família Velozes”.

 

Dirigida por Justin Lin, “Velozes & Furiosos 9” não é a única produção adiada em decorrência da pandemia de Coronavírus. Também nesta quinta-feira, a Paramount Pictures anunciou o adiamento por tempo indeterminado de “Um Lugar Silencioso – Parte II” (A Quiet Place 2 – 2020), de John Krasinski.

 

Recentemente, séries e filmes tiveram suas gravações interrompidas após membros de suas respectivas equipes testarem positivo para Covid-19, entre eles, Tom Hanks e Rita Wilson. O casal está na Austrália, onde o ator filmava a biografia de Elvis Presley, ainda sem título oficial definido.

 

Leia também:

Filmes sobre o caso Richthofen são adiados em decorrência da pandemia de Coronavírus

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ é adiado por causa da pandemia de Coronavírus

‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica’ abre em primeiro nos EUA

Os filmes mais aguardados de 2020

Comentários




    gl