Quem venceu em audiência nas sabatinas do JN?

Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet. Fotos: Ricardo Stuckert, Isac Nóbrega/PR. Reprodução/Twitter/Ciro Gomes/Simone Tebet

Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet. Fotos: Ricardo Stuckert, Isac Nóbrega/PR. Reprodução/Twitter/Ciro Gomes/Simone Tebet

A candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB) esteve nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (25), para ser quarta e última entrevistada na série de sabatinas promovidas pelo Jornal Nacional.

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos conduziram o encontro. Antes dela, participaram Jair Bolsonaro (PL) (veja como foi), Ciro Gomes (PDT) (veja como foi) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (veja como foi).


Leia também:

+ No centro de guerra santa, ex-presidente Lula já foi alvo de fake news em 1989

+ Globo nega que tenha aceitado condições de Bolsonaro para sabatina no JN


Se por um lado muitos se dedicaram em avaliar o desempenho e a performance de cada candidato, outros tantos preocuparam-se mais com a disputa numérica. Se não qualitativa, quantitativa.

E os número de medição de audiência mostraram que a polarização é realmente uma realidade. Lula e Bolsonaro foram os mais vistos.

Segundo o Ibope, Bolsonaro rendeu 32,3 pontos. Na terça, com Ciro Gomes, a audiência do telejornal ficou em 29,2 pontos. Depois, com Lula, o jornalístico atingiu 31,9 pontos. Fechando a série, a audiência do Jornal Nacional foi de 21,2 pontos com Tebet.

 

Comentários

 




    gl