Globo nega que tenha aceitado condições de Bolsonaro para sabatina no JN

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução de vídeo

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução de vídeo

A entrevista exibida pela Rede Globo com o candidato ao Palácio do Planalto Jair Bolsonaro (PL), no Jornal Nacional da última segunda-feira (22), continua repercutindo.

Uma suposta condição imposta pelo candidato à reeleição foi noticiada pelo jornalista Ricardo Noblat, em sua coluna no site Metrópoles, nesta quarta.

Segundo a publicação, a emissora teria acordado que Bolsonaro não seria questionado por William Bonner e Renata Vasconcellos sobre supostos esquemas de corrupção envolvendo o assessor Fabrício Queiroz, seus filhos e sua mulher.


Leia também:

+ Datafolha mostra escolha no segundo turno de quem descarta Lula e Bolsonaro

+ Ciro poupa Lula em sabatina no JN, faz propostas e anuncia lei antiganância


“Nada de Fabrício Queiroz, rachadinha, mansão milionária de Flávio em Brasília, depósitos na conta de Michelle e coisas afins”, informou o jornalista.

Procurada pela reportagem do SRzd nesta tarde, a emissora negou a informação: “A Globo desmente essa informação de forma categórica e cabal. Nenhuma condição foi imposta. De início, a campanha de Jair Bolsonaro tentou convencer a Globo de levar a entrevista ao Palácio da Alvorada, o que não foi aceito. Tudo o mais é apenas mentira”.

Comentários

 




    gl