Dragões da Real lança enredo ‘caipira’ para buscar título inédito

Enredo terá temática sertaneja. Foto: Reprodução You Tube.

O décimo enredo do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2018 foi divulgado.

Dez já haviam sido anunciados: Império de Casa Verde, Unidos do Peruche, Mancha Verde, Tom Maior, Acadêmicos do TatuapéX-9 PaulistanaMocidade Alegre, Gaviões da Fiel e Vai-Vai.

A atual vice-campeã deste ano, Dragões da Real, apresenta no sambódromo do Anhembi no próximo ano o tema: “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz!”, com o desenvolvimento de Rogério Felix, Dione Leite e Márcio Gonçalves.

O enredo foi lançado com festa na “Caverna do Dragão”, que ficou lotada durante a tarde deste sábado (10), durante a tradicional feijoada mensal da agremiação. Veja algumas fotos do evento:

(clique nas imagens para ampliar)

A comunidade tricolor e o público presente curtiram show de Dudu Nobre, e foram embaladas pelo ritmo contagiante da bateria comandada por mestre Tornado.

Clique aqui para ver fotos do evento

Ícones da música sertaneja estão no enredo da Dragões da Real

Confira o logotipo do enredo 2018 da Dragões

Logotipo do enredo 2018 da Dragões da Real. Foto: Divulgação

Time pronto em busca do título inédito

A diretoria tricolor já tinha confirmado as renovações de vínculo de mestre Tornado, do intérprete oficial Rene Sobral e do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Rubens de Castro e Evelyn Silva, além da contratação da coreógrafa Roberta Melo.

Com o enredo “Dragões canta Asa Branca”, a agremiação faturou, além do segundo lugar no concurso deste ano, o Prêmio SRzd Carnaval SP 2017 nas categorias de Melhor Escola, Alegorias e Fantasias. Relembre o desfile oficial.

Comentários

 




    gl