Presidente da Dragões da Real celebra manutenção dos desfiles no Anhembi: ‘é nosso direito’

Desfiles 2020 no Anhembi. Foto: SPturis – José Cordeiro

Desfiles 2020 no Anhembi. Foto: SPturis – José Cordeiro

Foi anunciado pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), na manhã desta quinta-feira (6), o cancelamento do Carnaval de Rua de São Paulo em 2022. A decisão, motivada pelo avanço da Covid-19, após a chegada da variante Ômicron. Ele confirmou os desfiles das escolas de samba de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, que devem acontecer nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.

Entretanto, as apresentações só poderão ocorrer se a Liga aceitar os protocolos sanitários, seguindo a mesma decisão anunciada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que manteve os desfiles na Marquês de Sapucaí, apesar de ter cancelado a saída dos blocos de rua na capital.

Através das redes sociais, o presidente da Dragões da Real, Renato Remondini, o Tomate, celebrou a decisão sobre a manutenção dos desfiles na Passarela do Samba. “É nosso direito sim realizar a maior manifestação cultural, que aliás, ainda é um dos poucos direitos que temos”, escreveu em um trecho. Confira na íntegra:

Em seu próximo desfile, a Dragões da Real vai apresentar no Anhembi o enredo “Adoniran”. O projeto é de autoria do carnavalesco Jorge Silveira.

O samba-enredo foi composto por Thiago SP, Léo do Cavaco, Renne Campos, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Alemão do Pandeiro, Alfredo Rubinato, Paulo Senna, André Carvalho e Tigrão. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Carnaval 2022: Prefeito de São Paulo fala sobre protocolos para desfiles no Anhembi

+ Confira a ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo em 2022

+ Veja os preços dos ingressos para o Carnaval de São Paulo 2022

+ Grade dos ensaios técnicos gerais no Anhembi

Comentários

 




    gl