Veja os preços dos ingressos para o Carnaval de São Paulo 2022

Desfile 2020 no Anhembi. Foto: SPturis – José Cordeiro

Nesta sexta-feira (8), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo anunciou o início das vendas dos ingressos para o próximo Carnaval.

Em 2022, os desfiles das escolas de samba acontecem nos dias 25 e 26 (Grupo Especial), 27 (Grupo de Acesso 1), 28 (Grupo de Acesso 2) de fevereiro e 5 de março (Campeãs).

+ Confira a ordem de desfiles do Carnaval de São Paulo 2022

A bilheteria virtual abre ao meio-dia do próximo dia 20 (quarta-feira), nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e na plataforma da Eventim.

Conforme lei nº 12.933 de 26/12/2013 – 40% dos ingressos são destinados ao benefício de meia-entrada para estudantes, idosos, portadores de deficiência, jovens pertencentes a famílias de baixa renda, funcionários e professores das redes estadual e municipal de ensino de São Paulo. As regras para aquisição do ingresso de meia-entrada estarão disponíveis no momento da compra do ingresso.

Vale lembrar que a retomada dos preparativos para os desfiles foi autorizada pela Prefeitura de São Paulo no dia 15 de setembro, após meses de estudos sobre a viabilidade do evento. A realização dos desfiles está condicionada ao andamento da imunização na capital paulista e à autorização dos órgãos de saúde, além da adequação aos protocolos sanitários vigentes no correspondente período.

+ veja na tabela abaixo os preços

Leia também:

+ Globo vai gravar programa com sambas das escolas de São Paulo

+ Prefeito de São Paulo sobre o Carnaval 2022: ‘Vai ser um grande marco para a cidade’

+ Liga-SP e empresa parceira prometem experiência de festival no Carnaval 2022

+ CD do Carnaval de São Paulo 2022 terá novo formato

Comentários

 




    gl