Dragões da Real programa homenagem para diretor artístico morto de infarto

Alan Pires, diretor artístico da Dragões da Real, sofre infarto e morre após ensaio. Foto: Reprodução/Facebook/Dragões

Alan Pires, diretor artístico da Dragões da Real, sofre infarto e morre após ensaio. Foto: Reprodução/Facebook/Dragões

No último sábado (29), durante o término do ensaio geral para o Carnaval 2022, o diretor artístico da Dragões da Real, Alan Pires, de 39 anos, sofreu um infarto e morreu.

Ao SRzd, o presidente Renato Rodrigues, o Tomate, relatou que o sambista, que estava na escola desde 2020, chegou a ser atendido na ambulância que fica na sede social localizada na Vila Anastácio, mas não resistiu.

Neste sábado (5), durante o ensaio programado para às 20h, Alan Pires será homenageado pela escola. A noite também reserva a inauguração do Espaço Kids na quadra.

A sede da agremiação fica na Avenida Embaixador Macedo Soares, 1018. Entrada: R$ 20 (sócios com carteirinha 2021/2022 não pagam). O uso de máscaras e a apresentação de comprovantes de vacinação contra a Covid-19 (com a segunda dose) são obrigatórios.

Carnaval 2022 da Dragões da Real:

Neste ano, a Dragões vai encerrar a primeira noite do Grupo Especial, no dia 22 de abril, sábado, com o enredo “Adoniran”. O projeto é de autoria do carnavalesco Jorge Silveira.

O samba-enredo é de autoria de Thiago SP, Léo do Cavaco, Renne Campos, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Alemão do Pandeiro, Alfredo Rubinato, Paulo Senna, André Carvalho e Tigrão. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Carnaval 2022: Jaime Arôxa assume comissão de frente da X-9 Paulistana

+ Resistência e resiliência: carnavalescos avaliam impactos do adiamento dos desfiles

+ Vai ter Carnaval: Governo de SP decreta ponto facultativo

+ Vai-Vai ainda tem vagas para o desfile 2022; veja as fantasias

Comentários

 




    gl