Alan Pires, diretor artístico da Dragões da Real, sofre infarto e morre após ensaio

Alan Pires, diretor artístico da Dragões da Real, sofre infarto e morre após ensaio. Foto: Reprodução/Facebook/Dragões

Alan Pires, diretor artístico da Dragões da Real, sofre infarto e morre após ensaio. Foto: Reprodução/Facebook/Dragões

Morreu na noite deste sábado (29), Alan Pires, diretor artístico da escola de samba paulistana Dragões da Real. Aos 39 anos, ele passou mal no término do ensaio geral realizado pela agremiação e sofreu um infarte.

Ao SRzd, o presidente Renato Rodrigues, o Tomate, relatou que o sambista, que estava na escola desde 2020, chegou a ser atendido na ambulância que fica na quadra social localizada na Vila Anastácio, mas não resistiu.

Em nota compartilhada em suas páginas de redes sociais, a Dragões lamentou o falecimento e externou força aos amigos e familiares de Alan neste momento doloroso. Leia à íntegra:

“Estávamos juntos até alguns minutos atrás. Mais uma vez você estava comandando magistralmente a sua ala e agora, recebemos a mensagem da sua partida. Querido amigo Alan, faltam palavras para descrever a dor que estamos sentindo. Nossa escola é fã do seu trabalho! Você é e sempre será a cara da Dragões. Lamentamos profundamente o seu falecimento. Desejamos a todos amigos e familiares muita força nessa dolorosa despedida. Viva o grande Alan Pires!”.

Carnaval 2022 da Dragões da Real:

Neste ano, a Dragões vai encerrar a primeira noite do Grupo Especial com o enredo “Adoniran”. O projeto é de autoria do carnavalesco Jorge Silveira.

O samba-enredo é de autoria de Thiago SP, Léo do Cavaco, Renne Campos, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Alemão do Pandeiro, Alfredo Rubinato, Paulo Senna, André Carvalho e Tigrão. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Vítima de AVC, Bernadete tem estado de saúde atualizado

+ Jorge Freitas destaca importância de escolas oriundas de torcidas organizadas em SP

Comentários

 




    gl