Contagem regressiva: alegorias recebem ajustes no sambódromo do Anhembi

Alegorias no Sambódromo do Anhembi. Foto: Reprodução

Faltando 3 dias para os desfiles das escolas de samba do Carnaval de 2020, o Sambódromo paulistano já está no clima da folia.

Enquanto são finalizadas as obras em diversos setores do Anhembi, as alegorias das agremiações que irão desfilar no Grupos Especial já estão posicionadas nas baias e ganham ajustes de diversos operários. Confira abaixo algumas imagens:

+ Dragões da Real

A Dragões da Real apresentará na Avenida o enredo “A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria”. O projeto é de autoria de Mauro Quintaes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ta chegandoa hora de explodir de alegria na avenida!! Teremos um ataque de Riso!!! #vamosbuscar #alegoriasdragoes

Uma publicação compartilhada por G.R.C.E.S. DRAGÕES DA REAL (@dragoescarnaval) em

+ Mancha Verde

Atual campeã do Carnaval de São Paulo, a Mancha Verde buscará o bi com o enredo “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”. Pelo segundo ano consecutivo, Jorge Freitas assinará o desfile da escola.

+ Império de Casa Verde

Com três taças no Grupo Especial, a Império de Casa Verde buscará o título neste ano com o enredo “Marhaba Lubnãn”, uma homenagem a cultura libanesa. O carnavalesco é o Flávio Campello.

+ Colorado do Brás

Desenvolvido pelo carnavalesco Leonardo Catta Preta, a Colorado do Brás apresentará na Avenida o enredo “Que Rei sou eu?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na montagem …. carnaval 2020

Uma publicação compartilhada por Leonardo Catta Preta (@leonardocattapreta) em

+ Gaviões da Fiel

Em busca do quinto título da sua história, a Gaviões da Fiel apostará na dupla de carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes para desenvolver o enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Concentrando …. Gaviões!

Uma publicação compartilhada por Paulo Barros (@paulobarros62) em  

+ Mocidade Alegre

Dez vezes campeã do Grupo Especial paulistano, a Mocidade Alegre apresentará o enredo “Do Canto das Yabás, Renasce uma nova Morada”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira, Paulo Brasil e Márcio Gonçalves.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos que vamos….🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por marcio Gonçalves (@marcio.parintins) em

+ Rosas de Ouro

Detentora de sete títulos na folia paulistana, a Sociedade Rosas de Ouro levará para Avenida o enredo “Tempos Modernos”, que será desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eterna como a ROSA,assim será…

Uma publicação compartilhada por angelina basilio (@basilio_rosas) em

*A reportagem do SRzd optou por publicar apenas os registros fotográficos feitos e divulgados pelas escolas de samba ou pelos profissionais das agremiações.




Comentários




    gl