Rosas de Ouro levará ‘Tempos Modernos’ para o Anhembi no Carnaval de 2020

Logotipo do enredo da Rosas de Ouro 2020. Foto: Divulgação

Logotipo do enredo da Rosas de Ouro 2020. Foto: Divulgação

Durante festa realizada em sua quadra social na madrugada deste sábado (13), a Sociedade Rosas de Ouro lançou o seu enredo para o próximo Carnaval.

“Tempos Modernos” é o título oficial do tema que será desenvolvido pelo carnavalesco André Machado, que irá assinar seu quarto trabalho consecutivo na agremiação comandada por Angelina Basílio.

+ Clique aqui para ler a sinopse

+ Galeria de fotos da festa

+ André Machado explica o enredo da Rosas de Ouro; assista

O desfile promete um espetáculo que contará a história das revoluções industriais e seus impactos na história da humanidade com ênfase na quarta e atual revolução, chamada 4.0 que une tecnologia e comunicação.

Entre os temas da quarta revolução estão: robótica, tecnologia, inteligência artificial e realidade aumentada. A escola terá o apoio das quatro maiores universidades: Mauá, Poli-USP, Insper e FEI para desenvolver e adequar essas tecnologias ao Carnaval 2020.

Tecnologia. Foto: Reprodução de Internet
Tecnologia. Foto: Reprodução de Internet

Com a responsabilidade de fechar a segunda noite do Grupo Especial do próximo ano (sábado, 22 de fevereiro), a comunidade da Roseira mostrou durante o evento, através de encenações com música, dança e efeitos especiais, uma prévia do que será apresentado no sambódromo do Anhembi.

Assista alguns momentos da apresentação:

“Viva Hayastan” foi o título do enredo que a agremiação levou para o Sambódromo do Anhembi em 2019, alcançando o terceiro lugar do Grupo Especial. Relembre o desfile.

Comentários




    gl