Lula no JN deixa militância petista eufórica; veja repercussão da entrevista

Lula no JN. Foto: Reprodução de vídeo

Lula no JN. Foto: Reprodução de vídeo

O candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (25), para ser o terceiro entrevistado na série de sabatinas promovidas pelo Jornal Nacional.

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos conduziram o encontro com Lula, candidato pela sexta vez ao Palácio do Planalto. Antes dele, participaram Jair Bolsonaro (PL) (veja como foi) e Ciro Gomes (PDT) (veja como foi).

O ex-presidente chegou na emissora acompanhado da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, do candidato a vice na chapa, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), e de sua esposa, Janja. Pelas redes sociais, minutos antes de entrar no ar, brincou com a escolha da gravata para a ocasião:

Na chegada ao Projac, Lula foi recebido pela militância petista, entoando o clássico hino para exaltar o fundador da sigla:


Leia também:

+ No centro de guerra santa, ex-presidente Lula já foi alvo de fake news em 1989

+ Globo nega que tenha aceitado condições de Bolsonaro para sabatina no JN


O desempenho do petista deixou a militância eufórica. Nas redes sociais, as hashtags “É ele” e “Que homem”, estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja a repercussão:

Comentários

 




    gl