Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: ‘Foi feita a justiça divina’

Raul Gazolla. Foto: Reprodução de TV

Raul Gazolla. Foto: Reprodução de TV

Viúvo da atriz Daniella Perez, o ator Raul Gazolla reagiu à notícia da morte de Guilherme de Pádua. Em um vídeo publicado no Instagram, ele disse que a justiça divina havia sido feita.

Gazolla, que conheceu Daniella na novela “Kananga do Japão”, na extinta TV Manchete, era casado com a atriz quando ela foi morta em 1992, aos 22 anos, pelo colega de trabalho.

“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido aqui. Um beijo grande no coração de todos”, disse ele que tem 67 anos e desde 2005 é casado com Fernanda Loureiro.


Leia também:

+ Novela ‘Explode Coração’ e paródia: as coincidências envolvendo a morte de Guilherme de Pádua

+ Roberto Justus descobre tumor e vai passar por quimioterapia


O artista finalizou o relato agradecendo ao carinho dos seguidores e às mensagens que têm recebido pela internet. A mãe da atriz, a dramaturga Glória Perez, ainda não se pronunciou sobre a morte do ex-ator. Prima de Daniella, Bárbara Ferrante foi ao Instagram e declarou: “Que o diabo te carregue”.

Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6), aos 53 anos, vítima de um infarto, em Belo Horizonte. A informação foi revelada em vídeo compartilhado pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator atuava.

Pádua ficou conhecido nacionalmente após matar a atriz Daniella Perez, de 22 anos, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992. Pelo crime, que chocou o país, ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Sua mulher na época, Paula Thomaz, envolvida no assassinato, também foi presa.

Após cumprir um terço da pena, Guilherme, que interpretou o motorista Bira na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, ganhou liberdade em 14 de outubro de 1999. Há cinco anos, se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal e criou um canal no Youtube para pregar.

A morte da filha da escritora Glória Perez e o julgamento de Guilherme de Pádua foram temas da série “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez” — que foi lançado em julho passado pela HBO Max.

Comentários

 




    gl