‘Que o diabo te carregue’, diz prima de Daniella Perez após morte de Guilherme de Pádua

Prima de Daniella Perez comenta morte de Guilherme de Pádua. Foto: Reprodução/Instagram

Prima de Daniella Perez comenta morte de Guilherme de Pádua. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6), segundo informação compartilhada em vídeo nas redes sociais pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, onde Pádua atuava.

Informações preliminares dão conta de que Guilherme, aos 53 anos, teria sofrido um infarto quando estava em sua residência, em Belo Horizonte.


Leia também:

+ Ator Alexandre Nero aparece de toalha vermelha e provoca: ‘Hoje vou furar o seu bloqueio’

+ Pilotos relatam aparição de OVNIs durante voos pelo Brasil


Guilherme de Pádua ficou conhecido nacionalmente após matar a atriz Daniella Perez, de 22 anos, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992. Pelo crime, que chocou o país, ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Sua mulher na época, Paula Thomaz, envolvida no assassinato, também foi presa.

Prima de Daniella Perez, Bárbara Ferrante foi ao Instagram para falar sobre o assunto.

“Que o diabo te carregue”, diz a imagem, publicada com a legenda: “Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe”.

Usuários do Twitter lembraram que a morte de Guilherme ocorre na data exata da estreia de “Explode Coração”, primeira novela escrita por Glória Perez após o assassinato de Daniella. A telenovela estreou no dia 6 de novembro de 1995, três anos após o crime.

A morte da filha da escritora Glória Perez e o julgamento de Guilherme de Pádua foram temas da série “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez” — que foi lançado em julho passado pela HBO Max.

Em agosto deste ano, Glória afirmou que não acreditava que os assassinos de sua filha fossem capazes de se regenerar.

Comentários

 




    gl