Novela ‘Explode Coração’ e paródia: as coincidências envolvendo a morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua e Vinheta da novela "Explode Coração". Fotos: Reprodução/Youtube/Twitter

Guilherme de Pádua e Vinheta da novela “Explode Coração”. Fotos: Reprodução/Youtube/Twitter

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6), segundo informação compartilhada em vídeo nas redes sociais pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, onde Pádua atuava.

Informações preliminares dão conta de que Guilherme, aos 53 anos, teria sofrido um infarto quando estava em sua residência, em Belo Horizonte.

Guilherme de Pádua ficou conhecido nacionalmente após matar a atriz Daniella Perez, de 22 anos, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992, enquanto estrelava a novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória. A justiça condenou Guilherme de Pádua, colega de elenco da atriz, e sua mulher na época, Paula Thomaz, pelo crime.

Coincidências relacionada à morte de Guilherme ganharam as redes sociais nesta segunda-feira (7), tornando o assunto um dos mais citados no Twitter.


Leia também:

+ ‘Que o diabo te carregue’, diz prima de Daniella Perez após morte de Guilherme de Pádua

+ Roberto Justus descobre tumor e vai passar por quimioterapia


Explode Coração

Além de relembrar o assassinato de Daniella, muitos internautas mencionaram que Pádua morreu no aniversário de estreia da novela “Explode Coração”, de Glória Perez.

A produção, que teve estreia no dia 6 de novembro de 1995, na Rede Globo, três anos após o crime, marcou o retorno da escritora para a emissora após o assassinato de sua filha.

Nas redes sociais, muita gente fez associações sobre a causa da morte de Guilherme e a lembrança de que Daniella foi assassinada com punhaladas no coração.

Felipe Neto comentou sobre o detalhe. “Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de “EXPLODE CORAÇÃO”, da Glória Perez, é a prova de que o Universo tem que ter algo a mais”.

Paródia

Outra coincidência está no nome de uma paródia criada em 1995 pelo programa humorístico “Casseta e Planeta”, também da Globo, chamada de “Enfarta Coração”.

A morte da filha da escritora Glória Perez e o julgamento de Guilherme de Pádua foram temas da série “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez” — que foi lançado em julho passado pela HBO Max.

Em agosto deste ano, Glória afirmou que não acreditava que os assassinos de sua filha fossem capazes de se regenerar.

Comentários

 




    gl