Ex-Paquita Bianca Rinaldi expõe momentos de humilhação com Marlene Mattos

Bianca Rinaldi como Paquita da Xuxa. Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Rinaldi como Paquita da Xuxa. Foto: Reprodução/Instagram

Bastidores. Bianca Rinaldi abriu o coração e surpreendeu ao relembrar a convivência com a diretora Marlene Mattos na época em que era Paquita da apresentadora Xuxa Meneghel, na Globo.

No podcast “Desculpa Alguma Coisa”, a atriz falou da relação com a empresária, que não era das melhores, e revelou críticas recebidas por causa do seu peso, fato que a fez ter a atenção chamada de forma indelicada nos bastidores.

“Tive broncas. Claro que eu tive bronca, todo mundo teve broncas. Momentos de humilhação, vamos falar assim, né? Tive, tive algumas sempre relacionada ao peso. Eu acho que uma vez eu tive relacionado ao peso, que não foi legal porque a Marlene sempre expunha. Ela não chegava no particular para falar. Se ela queria falar, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse”, afirmou a artista de 49 anos, que estreou como Paquita no “Xou da Xuxa” aos 15 anos e permaneceu no grupo por cinco temporadas.

Durante a conversa, Bianca destacou também que a exposição acontecia na frente de outras pessoas: “Gente vendo. Bem ruim, bem ruim. Porque tem as broncas fora do grupo e as broncas do grupo todo, né? Esses momentos sempre foram muito difíceis. Hoje a gente sabe que a gente não vai deixar passar. Eu tive momentos bons, que eu me senti acarinhada, mas isso não cobre os momentos ruins, né? Os momentos de muita tensão”.

Comentários

 




    gl