‘Ninguém passou na Avenida perfeito até hoje’, afirma presidente da Mancha Verde

Paulo Serdan. Foto: Divulgação – Sergio Ortiz

No último sábado (1), a Mancha Verde divulgou o seu enredo para o Carnaval de 2020: “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”.

Em entrevista ao portal SRzd, o presidente Paulo Serdan, falou sobre diversos assuntos relacionados a sua agremiação. Sobre o tema do próximo ano, ele afirmou que a intenção é mostrar uma história que o público se identifique e que desperte uma reflexão nas pessoas.

Questionado se as insinuações de favorecimento no julgamento do Carnaval lhe incomodam, Serdan negou o desconforto: “Não tem uma escola de samba que foi campeã, que ninguém apontou nenhum erro. Ninguém passou na avenida perfeito até hoje para falar: ‘esse desfile foi impecável’. A nossa meta a gente atingiu, ser campeã do Carnaval“.

Mirando o desfile de 2020, o presidente da verde e branca ainda justificou a mudança no comando de sua bateria, com a saída do Mestre Maradona e a chegada de Mestre Guma Sena, além da perspectiva de mudança do barracão, para as novas instalações na Fábrica do Samba I.

Assista:

+ Paulo Serdan revela dia e posição do desfile da Mancha Verde para o Carnaval de 2020

Em 2019 a Mancha Verde apresentou o enredo “Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra” e conquistou o seu primeiro título do Grupo Especial. Relembre o desfile

Comentários




    gl