Nenê de Vila Matilde anuncia desligamento de seu primeiro casal

Desfile 2019 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Ana Moura

Terceira colocada no Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo, a Nenê de Vila Matilde anunciou nesta terça-feira (19) a saída de seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Arthur Santos e Beatriz Teixeira.

Em comunicado de agradecimento publicado em sua página no Facebook, a direção da azul e branca usou o termo “motivos estratégicos” para justificar a não renovação de contrato com a dupla que recebeu duas notas máximas e dois 9,9 da comissão julgadora. O nome dos substitutos ainda não foi divulgado.

“Agradecemos pelo trabalho, empenho e entendimento. Desejamos sucesso e boa sorte na trajetória do casal”, diz a publicação.

A diretoria da Nenê já havia anunciado a renovação de contratos do intérprete oficial Agnaldo Amaral, do mestre de bateria Matheus e do diretor geral de harmonia Emerson Gelmi, além de confirmar o nome de Deny Diogo para ocupar o posto de Claudio Testa no comando da comissão de frente.

Com o enredo: “A majestade do samba chegou. Corri pra lá, pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”, a agremiação da Zona leste não conseguiu uma das duas vagas para retornar ao pelotão de elite.

+ relembre o desfile da Nenê

+ galeria de fotos do desfile da Nenê

+ vídeo: largada do desfile 2019 da Nenê

Comentários

 




    gl