Nenê anuncia novo comandante de sua comissão de frente

Desfile 2019 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Ana Moura

A tradicional Nenê de Vila Matilde anunciou nesta segunda-feira (18) em sua página oficial no Facebook o nome do novo coreógrafo de comissão de frente.

Trata-se de Deny Diogo que assume o posto ocupado por Claudio Testa. Neste quesito, a azul e branca recebeu duas notas máximas, um 9,9 e um 9,8 da comissão julgadora.

Com 26 anos de idade, Deny Diogo iniciou a carreira artística em 2009 com estudos em ballet e jazz contrapondo sua formação em artes cênicas com enfase em expressão corporal. Lecionou algumas aulas nos anos seguintes, e foi então, que em 2013 surgiu a oportunidade de compor um time de comissão de frente. É cria de chão da Nenê de Vila Matilde e promete se dedicar ao máximo ao projeto.

Nenê anuncia novo comandante de sua comissão de frente. Foto: Divulgação
Nenê anuncia novo comandante de sua comissão de frente. Foto: Divulgação

A diretoria da Nenê já havia anunciado a renovação de contratos do intérprete oficial Agnaldo Amaral, do mestre de bateria Matheus e do diretor geral de harmonia Emerson Gelmi.

Com o enredo: “A majestade do samba chegou. Corri pra lá, pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”, a agremiação da Zona leste não conseguiu uma das duas vagas para retornar ao pelotão de elite.

+ relembre o desfile da Nenê

+ galeria de fotos do desfile da Nenê

+ vídeo: largada do desfile 2019 da Nenê

Comentários




    gl