Madrinha da Tom Maior cobra tradição e dá dica para quem sonha em ser rainha

Desfile 2023 da Tom Maior. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Andréia Gomes no Desfile 2023 da Tom Maior. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

No Carnaval 2024, Andreia Gomes completará 25 anos vindo à frente da bateria da Tom Maior. Madrinha desde 2015, ela ocupou o cargo de rainha no período de 1999 até 2014, quando passou o posto para sua sobrinha, Pâmella Gomes.

Com tantos anos de Avenida, a sambista deu uma dica para as mulheres que sonham em dia estarem à frente de um grupo de ritmistas.

“Nunca desistam dos seus sonhos. Acho que as escolas deveriam voltar a ter a tradição, acho que está focando muito no glamour e deixando um pouco a tradição de lado. Então essas meninas que tem o sonho, que são de comunidade, falo para elas não desistirem e que as escolas olhem para essas meninas”, disse Andreia em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd.

“Além delas não desistirem dos seus sonhos, também não devem focar só nisso. Eu falo que não pode focar só em Carnaval, você tem que focar na sua vida pessoal, você tem que crescer, desenvolver, porque o Carnaval é um hobby”, completou.

Durante o bate-papo, Gomes também falou sobre a possibilidade de parar de desfilar na bateria e da emoção de poder ensaiar na nova quadra da Tom Maior, inaugurada em setembro de 2023.

Confira:

Tom Maior 2024

Segunda a desfilar, no sábado, dia 10 de fevereiro, a vermelha e amarela apresentará no Anhembi, pelo Grupo Especial, o enredo o “Aysú: Uma História de Amor”, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.

O samba-enredo foi criado pelos compositores Gui Cruz, Turko, Portuga, Rafa do Cavaco, Imperial, Fabio Souza, Anderson, Willian Tadeu e Vitor Gabriel e é considerado pelos sambistas como um dos mais bonitos do ano.

 

Leia também:

+ Clique aqui para ver a agenda dos ensaios técnicos gerais

+ Veja dias e ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl