‘Divisor de águas’: Presidente da Tom Maior se emociona em inauguração de quadra

Tom Maior inaugura quadra. Foto: Guilherme Queiroz - SRzd

Tom Maior inaugura quadra. Foto: Guilherme Queiroz – SRzd

Momento histórico para a escola de samba Tom Maior. Neste domingo (17), a agremiação inaugurou sua quadra social após passar por doze endereços diferentes nos últimos 33 anos.

E como não poderia ser diferente, a emoção tomou conta da comunidade e do público presente no primeiro evento oficial da vermelha e amarela em sua casa definitiva, que fica na Rua Luigi Greco, 196, na Barra Funda.

Tom Maior inaugura quadra. Foto: Guilherme Queiroz - SRzd
Tom Maior inaugura quadra. Foto: Guilherme Queiroz – SRzd

No palco, o presidente e mestre de bateria Carlos Alberto Dias Alves, o Carlão, não conseguiu conter as lágrimas e se emocionou bastante em seu discurso.

O nome escolhido para dar nome ao espaço é Marko Antônio da Silva, “Presidente Eterno” e considerado como um dos mais expressivos símbolos da história da Tom, que morreu em maio de 2011, vítima de leucemia, após comandar a escola com seu estilo único, por vinte e seis anos.

Confira como foi o discurso

Carnaval 2024

Segunda agremiação desfilar, no sábado, dia 10 de fevereiro, a Tom Maior apresentará no segundo desfile do sábado, dia 10 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial, o enredo o “Aysú: Uma História de Amor”, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.

O samba-enredo que será cantado na Avenida pelo intérprete Gilsinho é de autoria dos compositores Gui Cruz, Turko, Portuga, Rafa do Cavaco, Imperial, Fabio Souza, Anderson, Willian Tadeu e Vitor Gabriel.

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

 

Comentários

 




    gl