Diretoria da Vai-Vai se manifesta sobre saída de Camila Silva e projeta nova rainha

Camila Silva. Foto: SRzd – Igor Cantanhede

No último domino (29) após a final de samba-enredo da Vai-Vai, a rainha de bateria Camila Silva anunciou seu desligamento do cargo que ocupava na escola desde 2009.

Através de um comunicado compartilhado em suas páginas de redes sociais, Camila mencionou ciclos, fez agradecimentos diversos, ressaltou momentos felizes e difíceis em sua trajetória na agremiação e comentou sobre a decisão de seu desligamento. No final do texto, ela se despede e encerra com o termo “seguirei sambando”.

+ Clique aqui para ler a carta na íntegra

Na noite desta terça-feira (1) a agremiação da Bela Vista se posicionou sobre a saída da agora ex-rainha de bateria. No texto a escola ressaltou o “sentimento de consternação” com a notícia do afastamento e comentou que a “as portas do G.R.C.S.E.S VAI-VAI estarão sempre abertas para a Majestade Alvinegra”. A carta ainda informa que em breve será realizada escolha do novo nome que irá reinar à frente dos ritmistas.

Leia na íntegra: 

NOTA OFICIAL ESCOLA DE SAMBA VAI-VAI:

ALÔ COMUNIDADE! ALÔ MUNDO DO SAMBA!

É com sentimento de consternação que nos dirigimos a todos vocês pra falar sobre a decisão de nossa Rainha de Bateria – a gloriosa Camila Silva – de se afastar do cargo que ocupou nos últimos onze desfiles.

Camila se tornou Patrimônio da Nação Alvinegra, Rainha da Escola e de todo o carnaval. seu samba no pé, sua beleza e seu carisma a fizeram a maior personalidade da folia paulistana nos últimos anos. Mais do que um ícone da dança, Camila virou um espelho para as nossas meninas, uma referência de sucesso e excelência.

Tristes e ainda inconformados com a despedida, ainda mais num momento tão delicado, onde desafios impostos por um rebaixamento inédito na história da agremiação pesam muito, assim como as dificuldades financeiras herdadas, reiteramos aqui que as portas do G.R.C.S.E.S VAI-VAI estarão sempre abertas para a Majestade Alvinegra, agradecendo, desde já e publicamente, pelos serviços prestados ao nosso pavilhão em sua linda trajetória.

Para o posto – de importância histórica e simbólica para o nosso carnaval – a escolha será feita pensando no futuro e representatividade para a comunidade do G.R.S.C.E.S VAI-VAI, levando em consideração atributos como o tempo de casa, a beleza, o carisma, o samba no pé e o legado que poderá ficar deste momento para as próximas gerações.

À LUTA, VAI-VAI!

“Raíz, fruto e sementes, pra que o samba seja a nossa eterna escola de vida.”

Camila Silva também se diz inconformada 

Na mesma publicação, Camila Silva fez agradecimentos, mas afirmou que também ficou inconformada com algumas atitudes. Confira:

“Hoooooo meus amores obrigado por tudo também de coração, como vocês também fiquei inconformada com algumas atitudes, beijos vida que segue vida longa a próxima rainha que tenho certeza que será exaltada e respeitada como deve ser sempre beijos no 🖤
O amor continuará o mesmo!💋”

Oitava escola a desfilar no domingo, 23 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1,  a Vai-Vai levará para a Avenida o enredo: “Vai-Vai de Corpo e Álamo”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinosa.

Leia também:

+ “Influências externas são nocivas ao nosso pavilhão”, diz Thobias da Vai-Vai em final de samba-enredo

Comentários

 




    gl