Após resultado amargo, Cubango inicia planejamento e tem novo intérprete oficial

Cubango 2022. Foto: Bianca Guilherme/SRzd

Cubango 2022. Foto: Bianca Guilherme/SRzd

Depois da última colocação na Série Ouro deste ano no Carnaval carioca e consequente rebaixamento para a Série Prata, da Intendente Magalhães, a Acadêmicos do Cubango inicia seu planejamento para 2023.

“Visando no resgate de sua comunidade a Acadêmicos do Cubango faz a contratação, como interprete oficial da escola, Wagner do Vale, morador do bairro e cria da escola”, informou a agremiação. “Aprendi samba literalmente no quintal da minha casa”, comentou Wagner.

Músico de formação, foi em 1997 que entrou na bateria e foi cavaquinista e cantor de apoio da escola. Atualmente faz parte do carro de som da Acadêmicos do Salgueiro.

“É realmente uma sensação ímpar, não dá pra mensurar poder ser a voz da escola que realmente me ensinou samba e amar e respeitar suas cores e história. A missão é fazer nosso pavilhão brilhar ainda mais, conto com toda nossa comunidade nossa agremiação. Juntos a voz da nossa escola vai ecoar nos quatro cantos da cidade”, prometeu.

Com o enredo Amor preto cura, desenvolvido por João Vitor Araújo, a Cubango ficou no 15º lugar do acesso carioca e disputa a Série Prata em 2023.

+ Veja como foi o desfile da Cubango

+ Galeria de fotos do desfile da Acadêmicos do Cubango

Leia também:

+ Grupo Especial 2022: Veja o resultado final

+ Saiba tudo sobre troca-troca e renovações para o Carnaval 2023

Comentários

 




    gl