‘Caminho diferente da maioria das outras escolas’; presidente da Vila explica escolha do enredo

Paulo Barros apresenta sinopse do enredo da Vila Isabel. Foto: Diego Mendes/Divulgação/Vila Isabel

Paulo Barros apresenta sinopse do enredo da Vila Isabel. Foto: Diego Mendes/Divulgação/Vila Isabel

Carnaval. Nesta quarta-feira (15) foi a vez da Unidos de Vila Isabel anunciar seu enredo para o Carnaval de 2025 na Marquês de Sapucaí: Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece.

O desfile, assinado por Paulo Barros, falará sobre as assombrações que atazanam o imaginário popular. Como isso, todos os doze enredos da divisão principal da folia carioca no próximo ano jã são conhecidos do público.

“Estejam preparados e não se espantem, pois “QUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE!” fará com que seres fantásticos nos assustem e brinquem com o nosso cotidiano, revirem de ponta a cabeça as nossas certezas e nos mostrem que o ‘outro lado’ pode ser bem mais divertido do que imaginamos. Vem, Carnaval 2025!”, diz a legenda da publicação feita pela azul e branca.

Sobre a escolha, o presidente da Vila, Luiz Guimarães, explicou: “O enredo é a cara do Paulo. Será um enredo misterioso e divertido. Nós estamos apostando em um caminho diferente da maioria das outras escolas porque acreditamos que investir na personalidade e no modelo de trabalho do nosso carnavalesco vai nos trazer o título”, afirmou o dirigente.

Comentários

 




    gl