Portela: Marlon Lamar e Lucinha Nobre passam a ensaiar em São Paulo

Desfile 2020 da Portela. Foto: Leandro Milton/SRzd

Desfile 2020 da Portela. Foto: Leandro Milton/SRzd

A decisão dos prefeitos do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), em adiar os desfiles das escolas de samba para o feriado de Tiradentes, em 21 de abril, tem impactado a preparação dos sambistas. Um exemplo disso é a definição do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela, Marlon Lamar e Lucinha Nobre, de mudar o local dos seus ensaios.

Em postagem nas redes nesta segunda-feira (7), Lucinha revelou que com o início das aulas da faculdade de Marlon em São Paulo, ela também passará a ficar no local para que ambos possam realizar seus ensaios rumo ao Carnaval 2022. Segundo a sambista, a escolha aconteceu após uma conversa com o presidente Luis Carlos Magalhães e o vice-presidente Fábio Pavão.

“Na verdade, com o adiamento do Carnaval nós fomos impactados de várias formas e cada um vai tentando a melhor forma de realizar o nosso trabalho. Desejamos a todos os sambistas força e foco. Abril é logo ali!!!!”, escreveu.

Carnaval 2022 da Portela

Em 2022, a azul e branca, maior campeã do Carnaval carioca, será a segunda escola a desfilar no sábado, 23 de abril, com o enredo “Igi Osè Baobá”, desenvolvido por Renato Lage e Márcia Lage, que retrata a simbologia e a história dos baobás, a Árvore da Vida.

+ Ouça o samba portelense

Leia também:

+ Morre Birão, presidente da escola de samba Em Cima da Hora

+ Salgueiro realiza mais um ensaio rumo ao Carnaval 2022; assista

+ Vídeo: SRzd acompanha ensaio da São Clemente com a visita da Imperatriz

Comentários

 




    gl