Morre Birão, presidente da escola de samba Em Cima da Hora

Sebastião Ubiratan Fernandes, o Birão. Foto: Reprodução/Instagram/Em Cima da Hora

Sebastião Ubiratan Fernandes, o Birão. Foto: Reprodução/Instagram/Em Cima da Hora

Morreu, nesta segunda-feira (7), Sebastião Ubiratan Fernandes, o Birão, presidente da escola de samba Em Cima da Hora, que integra a Série Ouro, do Carnaval do Rio de Janeiro.

Segundo comunicado compartilhado pela agremiação nas redes sociais, o sambista morreu em decorrência de problemas cardíacos. Ele havia sido internado após passar mal há alguns dias. Em breve, serão divulgados detalhes sobre velório e enterro.

Vice-campeã da antiga Série B (atual, Série Prata), na Intendente Magalhães, a Em Cima da Hora vai abrir o primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, no dia 20 de abril (quarta-feira).

Em nota, a Liga-RJ lamentou a morte do sambista desejando sentimentos e condolências aos familiares, amigos e comunidade da escola. Leia à íntegra:

“Com muito pesar, a LIGA RJ, representada por toda sua diretoria, lamenta profundamente o falecimento de Sebastião Ubiratan Fernandes, o Birão, presidente do G.R.E.S Em Cima da Hora, nesta manhã. Desejamos nossos sentimentos e condolências a todos os familiares, amigos e à comunidade da agremiação”.

Leia também:

+ Ouça os sambas de enredo da Série Ouro 2022

+ Salgueiro realiza mais um ensaio rumo ao Carnaval 2022; assista

Comentários

 




    gl