Vaquinha virtual atinge objetivo e brasileiro e seu cão voltarão juntos ao Brasil após tragédia nos EUA

Jesse Koz e seu cão. Foto: Reprodução do Instagram

Jesse Koz e seu cão. Foto: Reprodução do Instagram

Campanha organizada pelo perfil da loja virtual do influenciador de viagens Jesse Koz, que morreu nos EUA na última segunda-feira (23) em um acidente de carro com seu cão Shurastey, arrecadou, em menos de 12 horas, o montante necessário para o traslado dos dois de volta para o Brasil.

“Graças a vocês eles vão voltar para casa. Muito obrigada a todos, faremos o impossível para trazer os dois juntos, como deve ser”, agradecia a mensagem.

Ainda de acordo com as postagens, tanto a conta, quanto os procedimentos têm sido geridos por Susana Kozechen, tia de Jesse. A chave Pix da campanha já foi desativada.

O paranaense Jesse Kozechen, de 29 anos, sofreu um acidente na estrada US 199, a cerca de 1,6 quilômetros da cidade de Selma, no estado americano do Oregon. Ele viajava rumo ao Alasca com seu fiel companheiro e amigo, o cão Shurastey, em seu fusca branco 1978, quando colidiu contra um Ford Escape.

A motorista do outro veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi encaminhada ao hospital, segundo informações da KDRV, filiada local da emissora ABC. A criança que a acompanhava não ficou ferida.

O brasileiro e seu cão morreram no local. Jesse teria tentado desviar da lentidão do trânsito e perdeu o controle do veículo, ainda de acordo com o canal KPTV. Após ser demitido de uma loja em um shopping em Santa Catarina, vendeu tudo que tinha, juntou as economias e saiu em viagem no seu fusca branco. Ao compartilhar a aventura pelas redes sociais, se tornou um fenômeno na web. A morte prematura causou comoção nos fãs.

Leia também:

+ Com mensagens fortes, declarações e retorno aos palcos artistas encerram o Mita Festival

+ Tiago Leifert e Paulo Vieira defendem Anitta após polêmica com figurante

Comentários

 




    gl