SP: prefeito de Matão, Scardoelli morre aos 67 anos

Adauto Aparecido Scardoelli. Foto: Reprodução do YouTube

O prefeito da cidade de Matão, no interior de São Paulo, Adauto Aparecido Scardoelli (PT), morreu, aos 67 anos, na noite desta sexta-feira (4), após um mês internado no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Scardoelli sofreu uma parada cardiorrespiratória, em decorrência de um infarto e teve seu óbito registrado às 22h35. Natural de Tabatinga, deixa esposa e 4 filhos.

Advogado, foi eleito prefeito por quatro mandatos. Em 2020, teve 44,42% dos votos válidos. O vice-prefeito Cido Ferrari (PT), de 63 anos, que já estava como prefeito interino, assume o cargo. A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, manifestou seu pesar nas redes sociais neste sábado:

“Com tristeza informamos que faleceu nosso prefeito de Matão (SP), companheiro Adauto Scardoelli, q estava em seu quarto mandato. Ficam com a gente a luta e militância de Adauto q honrou o PT administrando Matão. Solidariedade a família e amigos”, escreveu Gleisi Hoffmann. A prefeitura decretou luto oficial de 3 dias, o velório e o enterro acontecem hoje.

+ Sidney Rezende: ‘Exército abre precedente gravíssimo ao não punir Pazuello’

+ Após divulgação de vídeo, Aziz diz que ‘gabinete paralelo ditava quem ia morrer’

+ Cantora que emocionou no ‘Caldeirão’ morre em SP

+ RN: estado registra dois tremores de terra

+ RJ: ex-governador Pezão é condenado a quase 100 anos de prisão

+ Tiago Abravanel rebate fala homofóbica de Patrícia Abravanel: ‘Pessoas morrem por isso’

Comentários

 




    gl