Tiago Abravanel rebate fala homofóbica de Patrícia Abravanel: ‘Pessoas morrem por isso’

Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel. Foto: Reprodução/Instagram

O ator e sobrinho de Patricia Abravanel, Tiago Abravanel, compartilhou um vídeo nas redes sociais para rebater uma fala polêmica de sua tia.

Patrícia Abravanel opinou sobre homofobia em seu programa do SBT, “Vem Pra Cá”, na última terça-feira (1º). Na ocasião, a filha de Silvio Santos minimizou a homofobia, ao falar sobre o caso de Rafa Kalimann e Caio Castro, sendo criticada por milhares de internautas. A apresentadora afirmou que a comunidade LGBT precisa ser tolerante com as pessoas homofóbicas, pois, elas estão aprendendo. Em seguida, ela ironizou a sigla LGBT.

 “Vamos fala sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em mim de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro”, disse Tiago.

Em seguida, o ator afirmou que sexualidade não é uma escolha. “Preciso tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar que eu sou e ponto final”.

Por fim, Tiago explicou que ninguém deve opinar sobre a orientação sexual alheia. “Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico. Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso”.

Comentários

 




    gl