Em ato esvaziado no Recife, Bolsonaro diz que Lula voltará para a cadeia

Jair Bolsonaro em PE. Reprodução de vídeo

Jair Bolsonaro em PE. Reprodução de vídeo

O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) atacou seu adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao dizer que o petista “vai voltar para a cadeia”. A declaração foi dada durante um comício esvaziado no Recife, na praia de Bos Viagem, em Pernambuco, nesta quinta-feira (13).

Bolsonaro também voltou a defender pautas conservadoras: “Nós, do lado de cá, preservamos a vida desde a sua concepção. Do lado de lá, defende o aborto. Do lado de cá, somos contra a ideologia de gênero. Ninguém aqui que é pai ou mãe pode admitir que a sua filha de seis, sete, oito ou 10 anos de idade, ao entrar no banheiro da escola, encontre um marmanjo usando o mesmo banheiro”.


Leia também:

+ Bolsonaro em Aparecida: equipe de TV é hostilizada e Padre repudia campanha

+ Eleições: Na Bahia, Lula faz maior ato da campanha e cita picanha de Bolsonaro


“É verdade, vocês viram nas urnas, como foi o voto do ladrão. Se dependesse do voto apenas dos prisioneiros do Brasil, ele tinha ganhado no primeiro turno. Ele vai voltar pra cadeia sim. Lugar de ladrão é na cadeia”, disse Bolsonaro.

“(Lula) teve a sua chance de mostrar para o Brasil e para o mundo como seria administrar um país sem corrupção. Optou pelo caminho errado e não ganhará no dia 30 de outubro”, previu.

Mais cedo, em ato com lideranças evangélicas, Bolsonaro anunciou a desoneração da folha para o setor de saúde, mirando o voto de enfermeiros, sem porém, detalhar as medidas.

Comentários

 




    gl