Bolsonaro em Aparecida: equipe de TV é hostilizada e Padre repudia campanha

Bolsonaro em Aparecida: equipe de TV é hostilizada e Padre repudia campanha. Reprodução de vídeo

Bolsonaro em Aparecida: equipe de TV é hostilizada e Padre repudia campanha. Reprodução de vídeo

Um grupo de apoiadores do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) hostilizou uma equipe da TV Aparecida dentro do Santuário de Aparecida do Norte, no interior do estado de São Paulo, nesta quarta-feira (12).

Antes, o grupo já havia vaiado uma fala de um padre dentro da basílica, que criticou o uso político da visita do atual presidente. As informações são do canal fechado CNN Brasil.


Leia também:

+ Bolsonaro volta a colocar dúvida sobre urnas e pede que eleitores fiquem nas seções


As imagens foram flagradas ao vivo pela CNN. Vestidos com camisetas da seleção brasileira, bolsonaristas impediram jornalistas e câmeras de trabalharem.

Nos registros é possível ver o grupo de apoiadores do presidente discutindo com a equipe da TV Aparecida, emissora de televisão católica com programação religiosa, cultural e educativa.

A chegada de Bolsonaro ao local foi marcada por alvoroço e gestos de apoio ao candidato. Depois, o padre Camilo Junior, que conduzia outra cerimônia no Santuário, repudiou aqueles que usaram a data para fazer campanha:

No primeiro turno das eleições presidenciais, Bolsonaro venceu com 55,51% dos votos, enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu 33,50%.

Comentários

 




    gl