Luizinho Drummond se sensibiliza com ato e decide continuar na presidência da Imperatriz

Luizinho Drummond continua como presidente da Imperatriz. Foto: Rafael Arantes

Luiz Pacheco Drummond está de volta à presidência da Imperatriz Leopoldinense. O dirigente se comoveu com o ato #FicaLuizinho, realizado no último domingo (28), e optou por desistir da renúncia. A informação foi publicada pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Henrique Pinto, na última quarta-feira (31) e divulgada na manhã deste sábado (3).

“Venho comunicar a todos os componentes e admiradores da agremiação que, acolhendo a enorme manifestação que foi feita por toda a comunidade, no sentido de que o nosso Presidente Executivo, Luiz Pachedo Drumond, reconsiderasse sua decisão de se afastar da agremiação, o que foi, felizmente, acolhido pelo mesmo, informar que se torna sem efeito a convocação para novas eleições”, declarou Henrique Pinto, que havia marcado o pleito presidencial para 6 de agosto.

O movimento #FicaLuizinho reuniu centenas de pessoas em frente à quadra da Imperatriz no último domingo (28). Além da comunidade da verde e branca, manifestação foi apoiada por diversas escolas e contou com a presença de integrantes de Salgueiro, Grande Rio, Mocidade, Portela, Império Serrano, Estácio de Sá, São Clemente, Santa Cruz e Renascer. Personalidades do samba também estiveram no ato, que terminou com oração puxada pelo cantor Elymar Santos.

Um novo ato para convencer Luizinho de permanecer estava marcado para este domingo (4), na Igreja da Penha. De acordo com os organizadores, o evento está mantido e terá o objetivo de agradecer a decisão do presidente. A concentração está marcada para as 8h30, na parte de baixo da escadaria, e terá início às 9h, com romaria e missa.

Luiz Pacheco Drummond havia renunciado à presidência da Imperatriz na última terça-feira (23), alegando problemas de saúde. A decisão também foi motivada pela ‘derrota’ da verde e branco na plenária que sacramentou a ‘desvirada’ de mesa e confirmou o rebaixamento da escola para a Série A.

Ato #FicaLuizinho. Foto: Reprodução

Comentários

 




    gl