Xuxa acusa Marlene Mattos de arruinar namoro com Ayrton Senna: ‘Ela infernizava’

Xuxa com Ayrton Senna em 1988. Foto: Reprodução de TV

Xuxa com Ayrton Senna em 1988. Foto: Reprodução de TV

No mais recente episódio de seu documentário no Globoplay, Xuxa Meneghel falou sobre o relacionamento amoroso de um ano e oito meses que teve com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Além de relembrar momentos vividos ao lado dele, a apresentadora fez acusações contra sua ex-empresária Marlene Mattos, alegando que ela atrapalhava o relacionamento.

“Teve esse um ano e oito meses de namoro, mas foi um inferno. Ela infernizava minha vida com ele. Ela dizia que não era para eu ficar com ele, que era para eu escolher entre meu trabalho e ele. Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele eu já sabia que no outro dia eu teria um dia horrível, dia de cão”, declarou.

Durante uma entrevista com Pedro Bial, Xuxa desabafou de forma sincera e cativante sobre a história de amor com Senna. Ela compartilhou que o piloto levou 15 dias para beijá-la, brincando que ele a estava deixando “de molho” e também citou Adriane Galisteu, que namorou Senna.

“Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele ficou realmente um ano sem falar comigo, a gente não se viu até ele morrer. As pessoas que estavam do lado dele me falaram que ele falou demais de mim, que ele queria me encontrar. Eu dizia para a Marlene que eu iria atrás dele, eu queria ver se tinha acabado, mas não deu tempo”, complementou.

“Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto. Ele falava: ‘Eu não sei se eu vou poder te beijar amanhã'”, contou Xuxa.

Senna morreu no dia 1º de maio de 1994, aos 34 anos, após acidente durante um Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.

Viviane Senna, irmã do piloto, também opinou sobre o relacionamento. “O grande desafio deles eram as agendas, eles tinham mundos diferentes”, disse.

Xuxa x Marlene Mattos

Com direção geral de Pedro Bial, a série tem cinco episódios e conta com depoimentos e encontros. Um dos pontos altos e aguardados da série, sem dúvidas, é o encontro entre a apresentadora e Marlene Mattos, com quem rompeu a amizade.

As duas ficaram 19 anos sem se ver após comentários polêmicos e trocas públicas de acusações. A relação delas era tão intensa que a empresária foi madrinha de batismo de Sasha, filha da apresentadora, com quem não falava há anos.

Leia também:

+ Xuxa desabafa e dureza nas palavras tem como alvo quem defende abusadores

Comentários

 




    gl