Xuxa desabafa e dureza nas palavras tem como alvo quem defende abusadores

Xuxa. Reprodução de vídeo

Desabafo. Xuxa segue no topo. Agora, longe dos palcos, pela repercussão de seu documentário, dirigido por Pedro Bial, e que está sendo veiculado em pílulas pelo Globoplay.

Na noite desta quinta-feira (27), a eterna Rainha dos Baixinhos lamentou que muita gente que ela considerava do seu círculo de amizades, tenha minimizado as dores que ela narra ter sentido ao longo de sua trajetória como um dos nomes mais populares do país.

Pelo perfil de sua conta no Instagram, escreveu: “Preciso desabafar, dizer que estou imensamente feliz pelo resultado do DOCUMENTÁRIO XUXA, em todos os sentidos: com o público que está esperando os novos episódios saírem e tb com o tanto de coisas boas que estão dizendo… é um carinho no meu coração. Mas… pra aquelas pessoas que se dizem minhas “amigas” ou que “gostam” de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam q tb trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vcs não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vcs, não dá o direito de vcs “romantizarem” ou normalizarem estas atitudes. Eu nunca sofri nada com o João de Deus, pelo contrário, sempre fui muito bem tratada, mas nem por isso eu estarei do lado dele, JAMAIS! O fato de vc não ter vivido agressões verbais ou físicas de alguma história que vc fica sabendo, não dá o direito de vc diminuir a dor ou traumas de quem passou por tudo isso. Fica a dica pra todos: NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS bater palma para abusadores. Mas como disse, estou feliz por vários motivos e um deles é descobrir quem são meus “amigos“ de verdade. Bgda. O episódio 3 já está disponível no @globoplay”, escreveu Xuxa.

Comentários

 




    gl