Marlene Mattos detona Xuxa em reencontro: ‘Você era uma marionete na minha mão’

Xuxa e Marlene Mattos. Foto: Reprodução/TV

Xuxa e Marlene Mattos. Foto: Reprodução/TV

Cenas do reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos foram exibidas na noite deste domingo (9) pelo programa “Fantástico”. As duas foram parceiras nos anos 90, e estavam há mais de 19 anos sem qualquer contato após comentários polêmicos e trocas públicas de acusações.

As imagens fazem parte de “Xuxa, o documentário”. Visivelmente revoltada, a ex-diretora “esculhambou” Xuxa e defende seu comportamento ao longo dos anos em que elas dividiram os bastidores dos programas na Globo. O reencontro foi tenso e sem pedido de desculpa de nenhum dos lados.

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, disse a empresária no trecho mostrado.

Uma das figuras mais controversas da trajetória de Xuxa Meneghel, Marlene ainda admitiu ter sido cruel com a apresentadora: “Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”.

Xuxa e Marlene Mattos e Xuxa. Foto: Divulgação/TV Globo
Xuxa e Marlene Mattos e Xuxa. Foto: Divulgação/TV Globo

Questionada se o reencontro das duas foi além de uma lavagem de roupa suja, Xuxa afirmou: “Mexeu numa caixinha que, não é que eu não queria mexer, mas eu tive que passar por isso”.

A eterna “Rainha dos Baixinhos” revelou o que a deixou mais chocada entre todas as falas de sua ex-empresária: “Ela dizer ‘eu faria tudo de novo’. Isso, pra mim, é uma frase que marcou o documentário demais”.

Relação intensa

A relação profissional de Xuxa e Marlene terminou por divergências profissionais. A relação delas era tão intensa que a empresária foi madrinha de batismo de Sasha, filha da apresentadora, com quem não fala há anos.

Dirigido por Pedro Bial, o documentário, que chega ao Globoplay na próxima quinta-feira (13), irá resgatar momentos diversos da carreira da eterna “Rainha dos Baixinhos” dentro e fora da TV.

Comentários

 




    gl