Ney Matogrosso relembra luta contra forte vício: ‘Tinha que transar todos os dias’

Ney Matogrosso. Foto: Divulgação

Ney Matogrosso. Foto: Divulgação

Nascido na cidade sul-mato-grossense de Bela Vista, o cantor Ney Matogrosso completa nesta segunda-feira (1), 81 anos de vida. Em entrevista ao GShow, ele contou detalhes de sua intimidade e sexualidade.

Ao falar sobre as experiências que teve com as drogas, em especial o LSD, o artista foi categórico ao dizer que nunca foi viciado em nenhuma delas, mas revelou um vício que precisou lutar para se livrar.

“Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis”, afirmou.


Leia também:

+ Advogado morre após ser agredido durante show do Fábio Jr. em SP

+ Ex-funcionária de Juliana Paes a acusa de demiti-la após quadro grave de depressão; atriz se posiciona


Ney Matogrosso relembrou ainda que chegava a ter sintomas de abstinência caso não fosse para a cama diariamente e como descobriu a própria orientação sexual no fim dos anos 1950.

“Prestava atenção nos amiguinhos desde criança, mas não concretizava nada. Realizei isso quando fui morar em Brasília, já tinha 20 anos. Não queria que fosse com qualquer um, só para fazer. Queria que fosse especial, alguém que chegou e me tocou. Eu não esperei, aí apareceu”, contou ao recordar sua primeira experiência homoafetiva.

Comentários

 




    gl