Advogado morre após ser agredido durante show do Fábio Jr. em SP

O advogado Antônio Carlos Juliano morreu após ser agredido durante show do Fábio Jr. Foto: Reprodução

O advogado Antônio Carlos Juliano morreu após ser agredido durante show do Fábio Jr. Foto: Reprodução

O advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu no último sábado (30) após ser agredido durante um show do cantor Fábio Jr no Clube de Campo Sorocaba, no interior de São Paulo.

O homem era sócio antigo do clube que é um dos mais tradicionais da cidade. Ele estava acompanhado da esposa e de amigos quando foi surpreendido por um soco que o levou ao chão. Antônio foi encaminhado para a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais foram acionados às 1h44 da manhã para atender um relato de agressão. No local, os agentes identificaram o suspeito da agressão, que também estava ferido. Trata-se do empresário Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, que afirmou às autoridades que teria sido empurrado pelo advogado e por isso, revidou.


Leia também:

+ Ex-funcionária de Juliana Paes a acusa de demiti-la após quadro grave de depressão; atriz se posiciona

+ Gloria Perez faz relato impressionante ao abrir caixão da filha assassinada


De acordo com informações do G1, uma testemunha que estava no local relata que percebeu um tumulto e quando se deu conta, Antônio já estava no chão. Ele revela ainda que viu o momento no qual Leandro pisou na cabeça da vítima. Após audiência de custódia, foi determinada a prisão preventiva do empresário.

Em nota publicada no Facebook, o Clube de Campo comentou o ocorrido: “Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais“, dizia o comunicado.

Ainda segundo o G1, a defesa de Leandro alega que ele seja vítima e que ambos teriam sido agredidos por seguranças. “Leandro Luiz Manrique e Antônio Carlos Juliano, são vítimas, não sabendo identificar se foram dos seguranças do Clube de Campo de Sorocaba ou do Cantor Fábio Jr., várias pessoas tentavam acesso ao camarim, quando houve um princípio de tumulto e os seguranças bateram tanto no Leandro que ficara inconsciente, como no Antônio. Ou seja, todos foram espancados pelos seguranças“.

Em resposta, o Clube nega as acusações. “Ao contrário do alegado pelo advogado do Sr. Leandro Manrique, em momento algum houve agressão dos seguranças, fato este que poderá ser corroborado pelos depoimentos de testemunhas e demais meios legais. Os seguranças somente interviram acalmando os envolvidos, até a polícia comparecer ao local e conduzir o Sr. Leandro à delegacia competente, para providências legais“, completou.

Até então, nem a assessoria nem o cantor Fábio Junior se pronunciaram sobre o ocorrido. O velório de Antônio acontece neste domingo (31).

Através das redes sociais, amigos e familiares da vítima lamentaram. A cunhada do advogado escreveu: “A violência tirou a vida do meu cunhado. Que Deus cuide de minha irmã Rosângela e meus sobrinhos. Deus tenha misericórdia”, afirmou.

“Meu padrinho amado, meu segundo pai, alegria de nossa família. Que sorte a minha ter um padrinho tão amoroso, carinhoso, divertido. A melhor companhia que poderia existir. Não tinha UMA pessoa nesse mundo que não amasse ele. A pessoa que mais amava a vida e a família. Impossível aceitar tudo o que está acontecendo!”, publicou a afilhada do advogado.

Comentários

 




    gl