Miguel Falabella e outros famosos lamentam morte da atriz Aracy Balabanian

Miguel Falabella e Aracy Balabanian. Foto: Reprodução/Instagram

Miguel Falabella e Aracy Balabanian. Foto: Reprodução/Instagram

Morreu no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (7), a atriz Aracy Balabanian aos 83 anos. Diagnosticada com câncer no pulmão no fim do ano passado, ela estava internada no Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.A causa da morte ainda não foi divulgada.

Através das redes sociais, amigos e fãs se manifestaram e fizeram homenagens à artista que coleciona trabalhos de sucesso no teatro e na televisão brasileira nas últimas décadas. Confira algumas citações:

Miguel Falabella: “E então você se foi, assim, nesse dia ensolarado, como são ensolaradas as lembranças que invadem a minha cabeça, num jorro incessante, ainda que meu coração esteja nublado. Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas. Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu. Consola-me saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise de uma futura sessão nostálgica. Te amo para sempre. Até um dia!”

Reynaldo Gianechinni: “Bravo Balabambam!!! Toda luz!!”

Cristiana Oliveira: “Vai com Deus querida! O Brasil sentirá sua falta e da sua arte. R.I.P”

Alexandre Borges: “Fizemos A Próxima Vítima juntos. Ela era uma grande atriz, uma grande amiga e sua obra fica para sempre.”

Ana Maria Braga: “O programa Mais Você de hoje é dedicado a ela. Nunca tive a honra de trabalhar com ela, mas pude encontrá-la ao longo da vida. Aracy era paulista de coração e eu a levo no meu coração.”

Maria Zilda Bethlem: “Mais uma querida que se vai! Triste! Fico só lembrando da risada dela. Iluminada!!!”

Patrícia Poeta: “Além de uma grande artista era uma grande amiga. Uma colega muito querida. Ela era uma colega muito querida. Ela adorava as crianças e as crianças adoravam ela. Ela foi madrinha das filhas de uma amiga minha e meu filho a chamava de ‘dinda”.”

Comentários

 




    gl