VÍDEO: Excluída de documentário, Galisteu diz que produção sobre Senna é ficção

Adriane Galisteu. Foto: Reprodução de vídeo

Adriane Galisteu. Foto: Reprodução de vídeo

Excluída do no novo documentário sobre Ayrton Senna, que estreou nesta quarta-feira (1º) no Globoplay, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que, sem sua presença, a produção sobre o piloto é uma ficção.

A declaração foi dada pela artista em suas redes sociais após responder questionamentos que recebeu dos seguidores: “Estou sendo bombardeada de perguntas. As pessoas querem saber se eu vou assistir [ao documentário], se não vou assistir, se eu estou no documentário, se eu não estou”.

“Estou ansiosa, sim! Como todo mundo. Não vejo a hora que estreie. Também quero assistir, porém, vou assistir como ficção. A partir do momento em que eu não participo do documentário, com depoimento, com entrevista, com a minha história, é uma ficção, concordam?”, completou a contratada da RecordTV.

A apresentadora também usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao piloto. Ela abriu um álbum de fotos dos dois juntos quando namoraram e falou sobre o dia marcante da morte dele, que faleceu em um acidente na pista de corrida em Ímola, na Itália.

“1 de maio de 1994 o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo…o dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor… o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido… pra sempre Ayrton!”

Galisteu e Senna se conheceram em 1993, após uma vitória do piloto na Fórmula 1 em Interlagos, São Paulo. Os dois namoraram até a morte do tricampeão em maio de 1994. Hoje, a loira é casada com o empresário Alexandre Iodice, pai de seu filho Vittorio, de 13 anos.

Leia também:

+ Morte de Ayrton Senna completa 30 anos; veja trailer de série da Netflix

Comentários

 




    gl