Comentarista Caio Coppolla é demitido da Jovem Pan

Caio Coppolla. Foto: Reprodução/Youtube

Caio Coppolla. Foto: Reprodução/Youtube

Quase um ano após a sua contratação, Caio Coppolla não faz mais parte da Jovem Pan. Anunciado como um dos principais nomes da emissora, o comentarista político foi demitido pela direção do canal.

Aos 35 anos, Coppolla estava na empresa desde novembro de 2021. Sua contratação foi oficializada três dias após deixar a CNN Brasil. Na ocasião, o profissional compartilhou uma foto nas suas redes sociais ao lado do dono do grupo JP, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.


Leia também:

+ Após boato de morte, Erasmo Carlos publica foto no hospital: ‘Estou muito vivo’

+ Após derrota nas urnas, Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, que ouviu funcionários da Jovem Pan na condição de anonimato, o jornalista, que é bacharel em direito, está sofrendo acusações de uma ex-namorada.

Além disso, o comportamento dele diante de poucas gravações realizadas para o veículo também contribuíram para o desligamento, além de ter tirado férias pouco tempo depois de ser recontratado.

A publicação informou também que as acusações graves não foram divulgadas até o momento, mas envolveriam a filha dessa ex-parceira. Caso emissora e Coppola se manifestem, terão suas considerações adicionadas aqui neste espaço.

Comentários

 




    gl