Após boato de morte, Erasmo Carlos publica foto no hospital: ‘Estou muito vivo’

Erasmo Carlos. Foto: Reprodução/Twitter/Erasmo Carlos

Erasmo Carlos. Foto: Reprodução/Twitter/Erasmo Carlos

Nome expressivo da música popular brasileira, Erasmo Carlos tranquilizou seus fãs após circular a informação na web de que ele havia morrido. O próprio cantor usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para compartilhar uma foto e dizer que está vivo.

Aos 81 anos, o artista está internado desde o dia 17 de outubro no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio, após ser diagnosticado com síndrome edemigênica. O termo vem de edema, que popularmente quer dizer inchaço.

O estado de saúde do “Tremendão” é estável. Ele segue em recuperação, e como o próprio destacou, podendo ter alta do hospital ainda nesta semana.

“Da janela o horizonte. A liberdade de uma estrada eu posso ver. O meu pensamento voa livre em sonhos. Pra longe de onde estou’ Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda HOJE no Hospital BarraDor”, escreveu ele no Twitter.


Leia também:

+ Após derrota nas urnas, Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram

+ ‘Tá na hora do Jair já ir embora’: música sacode Paulista após vitória de Lula


Em dezembro de 2021, Erasmo Carlos ficou internado no mesmo hospital após ser diagnosticado com Covid-19. Após a alta, ele fez uma publicação nas redes sociais anunciando estar curado da doença e contando que já estava em casa.

Uma nota emitida pela equipe do músico no último dia 24 informou que Erasmo fez exames periódicos e estava internado para renovar a seu medicação.

“Erasmo Carlos se internou no último dia 17 de outubro para realizar bateria de exames e readequação dos medicamentos de uso contínuo. Por decisão médica para melhor acompanhamento, o artista está realizando esse monitoramento no hospital. Erasmo passa bem e está ansioso para voltar à sua rotina e seus shows”, disse o comunicado.

Vale lembrar que Erasmo já havia adiado dois shows que faria em novembro, ambos nos Estados Unidos, em Miami, no dia 10, e em Orlando, no dia 4.

Comentários

 




    gl