Cesar Calejon é dispensado da Jovem Pan após bate-boca com Rodrigo Constantino

Cesar Calejon e Rodrigo Constantino. Foto: Reprodução/Youtube

Cesar Calejon e Rodrigo Constantino. Foto: Reprodução/Youtube

O jornalista e escritor Cesar Calejon foi dispensado dos programas da Jovem Pan. Embora não informe o motivo, ele acredita que tenha a ver com o jornalista Rodrigo Constantino, defensor de Jair Bolsonaro.

“Acabo de ser informado que a diretoria se reuniu e adotou essa resolução. Não tenho detalhes, mas creio guardar relação com o meu embate com o Rodrigo Constantino”, escreveu ele no Twitter.


Leia também:

+ Vai aumentar o dólar, cair a Bolsa? Paciência’, diz Lula sobre teto de gastos

+ Alckmin entrega texto da PEC da Transição e projeta número de ministérios


A saída de Calejon ocorre após Constantino ter sido chamado pelo comentarista Leonardo Grandini de “puxa-saco” do presidente durante exibição do programa “Três Em Um” desta quarta-feira (16).

“Constantino se esquece que eu tenho coerência. Na época da censura da Jovem Pan, eu fui contra. Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República….”, disparou Grandini.

“Ô Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha que cansei”, disse o jornalista bolsonarista, se referindo a Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan.

Na volta do intervalo, chamado pelo âncora do programa, Constantino já não estava mais na bancada de comentaristas.

Veja o momento em que Constantino deixa o programa

Cesar Calejon tirou Constantino do sério

Na terça-feira (15), Cesar Calejon acabou tendo seu nome repercutido nas redes sociais por detonar Constantino sobre as manifestações antidemocráticas pelo país após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas.

“Você está confortável atacando a Constituição porque está aí em Miami. Se você é um patriota, vem aqui para o Brasil, vai para a porta do quartel dormir em barraca e tomar chuva, aí sim tu pode falar”, disparou Calejon, tirando o colega de programa do sério.

Constantino pediu a cabeça de colegas

Após a confusão, Constantino confirmou em um vídeo publicado nas redes sociais que pediu a cabeça dos colegas Cesar Calejon e Leonardo Grandini à direção da Jovem Pan.

“O recado está dado, tanto é que amanhã eu estou no programa e eles não estarão”, afirma o apresentador que ainda ratifica dizendo que se os dois estiverem ele não participa do programa.

Ainda no Twitter, Calejon fez questão de esclarecer que o canal de notícias nunca o “censurou” e teve espaço para articular suas opiniões.

“De qualquer forma, preciso dizer que a Jovem Pan jamais me censurou de nenhuma maneira nas minhas participações em programas como o Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1 e Opinião. SEMPRE ME ARTICULEI DE FORMA 100% LIVRE e, por isso, eu agradeço à emissora e desejo sucesso”, escreveu Cesar Calejon.

Comentários

 




    gl