Categories: EntretenimentoTelevisão

Bia Miranda detona Shay em ‘A Fazenda 14’: ‘Falta de respeito ficar andando com cueca branca’

Usar sunga branca se tornou uma polêmica nos realities do Brasil desde a sétima edição do “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, quando Diego Alemão polemizou com os colegas ao vestir o modelo. Não foi diferente na edição deste domingo de “A Fazenda 14”, da RecordTV.

Bia Miranda, neta da cantora Gretchen, partiu pra cima de Shayan Haghbin após uma dinâmica e enquadrou o modelo por ele ficar desfilando pela casa com a peça. Ela levantou a voz e disse que a atitude é uma “falta de respeito” com as mulheres, porque não são obrigadas a ficar olhando partes íntimas do iraniano.


Leia também:

+ A Fazenda 14: Doutora Deolane? É correto chamar advogados assim?

+  Fazenda: Assessoria de Bia Miranda minimiza fala contra peoa; ‘bater até ela morrer’


Dura, direta e bastante clara em seu discurso, Bia sequer deixou espaço para qualquer questionamento. Ainda que contrariado com as falas da influenciadora, o ex-Casamento às Cegas não rebateu.

“Acho falta de respeito ficar andando de cueca pela casa, cueca branca. Tem mulher casada aqui e eu sou casada. Está me escutando? Eu não vou ser obrigada a ficar vendo p.. de homem, macho escr… na minha cara, não. Se manca e vai tomar no c..!”.

Confira o momento da briga

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento

Drica Moraes: ‘Já fiz muitas loucuras por amor’

Revelações. Convidada dessa quinta-feira (25) do programa "Quem Não Pode Se Sacode", no GNT, apresentado por Giovana Ewbank e Fernanda Paes…

2 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Missão ancestral: Rafael Bastos destaca importância de assumir marketing da Liesa

Missão ancestral: Rafael Bastos destaca importância de assumir marketing da Liesa Rio. Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (26), a apresentação…

24 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, é absolvido em julgamento no Rio

Rio. O bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, de 94 anos, foi absolvido em julgamento onde era acusado de ser…

33 minutos ago
  • Música

Morre no Rio, aos 51 anos, o cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo

Bastidores. Internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio…

50 minutos ago
  • Famosos

Adriano Imperador se pronuncia sobre notícia de ménage com Belo e Gracyanne

Adriano Imperador se pronuncia sobre notícia de ménage com Belo e Gracyanne. Ex-jogador gravou vídeo para rebater notícia dada pela…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Carnaval 2025: Sorteio, ensaios técnicos e Museu do Carnaval; saiba os detalhes

Carnaval 2025: Sorteio, ensaios técnicos e Museu do Carnaval; saiba os detalhes Rio. O empresário Gabriel David, de 26 anos, foi…

2 horas ago