Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

Marvel invade a Rede Telecine

A franquia “Os Vingadores” é uma das mais lucrativas da História do cinema (Foto: Divulgação).

A poucos dias da estreia do filme mais aguardado do ano, “Vingadores: Ultimato” (Avengers: Endgame – 2019), a Rede Telecine oferece uma programação especial chamada de “Invasão Marvel”.

 

Na sexta-feira, dia 19, o Telecine Pipoca oferece “Combo Triplo Vingadores”, exibindo em sequência e sem intervalos os três longas-metragens dos heróis da Marvel: “Os Vingadores – The Avengers” (The Avengers – 2012), de Joss Whedon, às 17h; “Vingadores: Era de Ultron” (Avengers: Age Of Ultron – 2015), de Joss Whedon, às 19h30; e “Vingadores: Guerra Infinita” (Avengers: Infinity War – 2018), de Anthony e Joe Russo, às 22h.

 

“Homem-Formiga e a Vespa” é a Superestreia deste sábado, dia 20, no Telecine Premium (Foto: Divulgação).

 

Para o sábado, dia 20, às 22h, o Telecine Premium escolheu como Superestreia “Homem-Formiga e a Vespa” (Ant-Man And The Wasp – 2018), de Peyton Reed. Protagonizado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, o longa conta com uma cena pós-crédito que tem ligação direta com “Vingadores: Ultimato”. Após a exibição, o filme será disponibilizado pelo Telecine Play.

 

No domingo, dia 21, o Telecine Pipoca reprisará o “Combo Triplo Vingadores” a partir das 13h02, seguido por “Homem-Formiga e a Vespa” às 20h.

 

Leia também:

‘Vingadores: Ultimato’ ultrapassa ‘Guerra Infinita’ antes mesmo da estreia

‘Vingadores: Guerra Infinita’ ultrapassa a marca de US$ 2 bilhões

Crítica: ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é a produção mais sombria e arriscada do UCM

Crítica – ‘Homem-Formiga e a Vespa’: em que lugar Scott Lang estava quando Thanos estalou os dedos?

Comentários




    gl