Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Vingadores: Ultimato’ ultrapassa ‘Guerra Infinita’ antes mesmo da estreia

“Vingadores: Ultimato” é o filme mais aguardado de 2019 (Foto: Divulgação).

“Vingadores: Ultimato” (Avengers: Endgame – 2018) só entra em cartaz no dia 25 deste mês, mas já vendeu cinco vezes mais ingressos que seu antecessor, “Vingadores: Guerra Infinita” (Avengers: Infinity War – 2018), no período da pré-venda americana, de acordo com o site Fandango.

 

O fenômeno de vendas foi observado não apenas nos Estados Unidos, mas em outros países, como o Brasil, onde a pré-venda foi iniciada no último dia 02, derrubando o site da Ingresso.com, responsável pela transação.

 

“Vingadores: Ultimato” é o filme mais aguardado do ano e teve seu final definido há muito tempo, conforme revelado por seus diretores, os irmãos Anthony e Joe Russo, ao Collider. “Quando estávamos trabalhando em ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, a primeira coisa que fizemos foi decidir o fim de ‘Ultimato’. Queríamos saber para onde estávamos indo. É muito difícil contar uma história se você não sabe para onde está indo… Sabíamos desde o início como isso iria terminar”, afirmou a dupla que gravou finais alternativos para evitar spoilers.

 

Segundo a imprensa americana, a expectativa da Disney e da Marvel é a de que “Vingadores: Ultimato” arrecade cerca de US$ 840 milhões, mundialmente, em seu final de semana de estreia. Alguém duvida?

Comentários




    gl