Categories: Clarimundo FlôresColunas

Explorer Bar recebe a Espiral IPA no Festival de Cerveja de Santa Teresa

Os fãs de cervejas artesanais ótimos motivos para subir as ladeiras de Santa Teresa e visitar o Explorer Bar. Entre os dias 14 e 17 de dezembro a casa recebe a Cerveja Espiral IPA, que vai oferecer uma degustação do chope Valhala Witbier, uma cerveja refrescante e cheia de personalidade que une a tradicional receita belga ao aroma e sabor sofisticado da lima da pérsia. Para harmonizar, lula crocante marinada com especiarias asiáticas e empanada na massa da própria cerveja. No combo, os dois saem por R$39.

A degustação faz parte da 3ª edição do Festival Cervejeresa, uma jornada inovadora que vai hospedar produtores de todo o Estado do Rio em mais de 15 estabelecimentos comerciais da região. O evento é promovido pela Associação de Amigos e Empreendedores de Santa Teresa (Amesanta) e promete movimentar as ruas do bairro.

 

Serviço

Explorer Bar

Endereço: Rua Almirante Alexandrino 399 Santa Teresa

Telefone: 3264-9665

Horário de funcionamento: segunda – fechado; terça, quarta e quinta – 17h às 00h; sexta – 17h às 01h; sábado – 14h às 01h; domingo – 14h às 00h.

https://www.facebook.com/explorerbar/

Clarimundo Flôres

Share
Published by
Clarimundo Flôres
Tags: cerveja especialCerveja Espiral IPACervejeresaExplorer BarFestival de Cerveja de Santa TeresaGastronomiaSanta Teresa

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

2 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

3 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

3 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

4 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

4 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

6 horas ago