Categories: ColunasWallace Safra

Caetano Veloso cai no samba com Pretinho da Serrinha e convidados especiais

Rio. Mais uma noite marcante regida pela batuta de Pretinho da Serrinha! Conhecido por sua contribuição ao samba de raiz, liderou a roda de samba, proporcionando uma experiência única, autêntica e envolvente com convidados especiais na noite da última quinta-feira (29) no Arena Jockey.

A roda de samba liderada por Pretinho recebeu o ícone da música brasileira, Caetano Veloso, que surpreendeu o público ao criar uma fusão MPB à roda de samba. Sua presença trouxe uma dimensão única ao evento, repleta de emoção e talento. Além de Caetano, a voz de Ana Carolina levou o público ao delírio entoando em plenos pulmões suas canções conhecidas e sambas famosos. Já Marcelle Motta encantou a plateia! A talentosa cantora Marcelle Motta também marcou presença, abrilhantando a noite com sua voz excepcional. Sua participação trouxe um toque contemporâneo à tradição do samba.

O evento aconteceu na Arena Jockey, localizada no Jockey Club, oferecendo um cenário deslumbrante e uma atmosfera única para os amantes do samba e da boa música. O ponto forte fica para o cruzamento de gerações musicais: A presença de Caetano Veloso, Ana Carolina, Mart’nália e Marcelle Motta proporcionou um cruzamento musical único, unindo gerações e estilos, destacando a riqueza da música brasileira em todas as suas vertentes.

A roda de samba não apenas apresentou performances excepcionais, mas também celebrou a cultura e tradição do samba, reforçando sua importância como patrimônio musical do Brasil. A noite no Arena Jockey foi marcada por uma fusão única de talentos, ritmos e emoções, consolidando a Roda de Samba do Pretinho da Serrinha como um evento essencial para os amantes da música brasileira.

Wallace Safra

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Rio: Grupo Especial já tem dois enredos definidos para o Carnaval 2025

Rio 2025: Grupo Especial já tem dois enredos definidos para o próximo Carnaval: Rio. Duas escolas de samba do Grupo…

30 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Ei, psiu! Emerson Dias tomba a web como Maria Bonita no Carnaval de Uruguaiana

Ei, psiu! Emerson Dias tomba a web como Maria Bonita no Carnaval de Uruguaiana:   Ver essa foto no Instagram…

59 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Aí não! INSS corta benefício de Martinho da Vila

Rio. Martinho José Ferreira, o Martinho da Vila, teve problemas com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), desde setembro…

1 hora ago
  • Política

Alckmin socorre homem que passou mal em evento em Manaus

Alckmin socorre homem que passou mal em evento em Manaus. O presidente da República em exercício participou de reunião do Conselho…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Fim do mistério! Vila Maria confirma mestre de bateria: ‘Liderança e talento’

Fim do mistério. Rodrigo Neves, conhecido como Moleza seguirá como mestre de bateria da Unidos de Vila Maria, Ele ocupa…

3 horas ago
  • Política

VÍDEO: Lula; ‘Indiferença da comunidade internacional é chocante’

VÍDEO: Lula; 'Indiferença da comunidade internacional é chocante'. Fala aconteceu durante cúpula da Celac nesta sexta-feira (1º): Lula diz que…

4 horas ago