Ana Carolina Garcia. Foto: SRZD

Ana Carolina Garcia

Jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, onde também concluiu sua pós-graduação em Jornalismo Cultural. Em 2011, lançou seu primeiro livro, "A Fantástica Fábrica de Filmes - Como Hollywood se Tornou a Capital Mundial do Cinema", da Editora Senac Rio.

‘Top Gun: Maverick’ e sequências de ‘Missão: Impossível’ são adiados pela Paramount

Protagonizado e produzido por Tom Cruise, “Top Gun: Maverick” é um dos filmes mais aguardados deste ano (Foto: Divulgação).

Nesta sexta-feira, dia 09, a Paramount Pictures anunciou o adiamento de “Top Gun: Maverick” (Idem – 2021), “Missão: Impossível 7” (Mission: Impossible 7 – 2022) e “Missão: Impossível 8” (Mission: Impossible 8 – 2023), todos muito aguardados e estrelados e produzidos por Tom Cruise. O estúdio não deu detalhes sobre a sua decisão, mas o motivo é a pandemia de Covid-19, ainda sem controle, inclusive na Europa, onde governantes de países como a Alemanha, por exemplo, querem instituir lockdown para frear a propagação do novo coronavírus.

 

De acordo com a Variety, “Top Gun: Maverick”, de Joseph Kosinski, teve a estreia adiada de 02 de julho para 19 de novembro deste ano, data que estava reservada para “Missão: Impossível 7”, que, agora, tem lançamento previsto para 27 de maio de 2022. O longa, dirigido por Christopher McQuarrie, foi bastante afetado pelas paralisações impostas pela Covid-19 e, no final do ano passado, estampou manchetes após a bronca de Tom Cruise em membros da equipe que burlaram o protocolo de segurança necessário para conter a disseminação do vírus. Também com direção de McQuarrie, “Missão: Impossível 8” foi empurrado de 04 de novembro de 2022 para 07 de julho de 2023.

 

O novo efeito dominó atingiu outros títulos da Paramount, segundo a Variety, como “Dungeons & Dragons” (Idem – 2023), de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, de 27 de maio de 2022 para 03 de março de 2023; e “Jackass 4” (Idem – 2021), de Jeff Tremaine, de 03 de setembro para 22 de outubro deste ano. Contudo, o estúdio antecipou para 23 de julho deste ano a estreia de “Snake Eyes” (Snake Eyes: G.I. Joe Origins – 2021), spin-off da franquia “G.I. Joe, dirigido por Robert Schwentke, que estava previsto para 22 de outubro.

 

Leia também:

Paramount+ chega ao Brasil

‘Top Gun: Maverick’ lançado diretamente no streaming?!

Os filmes mais aguardados de 2021… ou seriam de 2020?

Comentários

 




    gl