Waleska Gomes cita ‘transformação’ da Tucuruvi e comenta novo desafio profissional

Waleska Gomes. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Desde o Carnaval 2017 ostentando o pavilhão oficial da Acadêmicos do Tucuruvi, a porta-bandeira Waleska Gomes criou uma grande identificação com a comunidade. Além de bailar, a sambista foi responsável por apresentar lives da escola e também comanda o palco da quadra localizada na Zona Norte de São Paulo.

Ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, Waleska comentou que mesmo com o longo tempo de permanência na agremiação, ela procura sempre aumentar seu grau de intimidade com os componentes.

“É um trabalho árduo. Todo ano é um novo ano e todo dia é um recomeço, a cada dia mais eu tento conquistar mais essa comunidade. A Tucuruvi vem numa fase de transformação, então cada dia está vindo gente nova e eu faço questão de receber e tratar bem essas pessoas, porque a porta-bandeira é realmente a primeira dama da escola”, disse.


Leia também:

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023

+ Ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo em 2023


Gomes é formada em ballet clássico e atua como bailarina, coreógrafa e professora de ballet. No Carnaval, já defendeu pavilhões da Unidos de São Lucas, Acadêmicos do Tatuapé, Tom Maior, Independente Tricolor e Morro da Casa Verde. Agora ela também está atuando como repórter.

“Estou trabalhando no programa ‘Selfie com Carla Prata’, na RedeTV!, todos os domingos, às 16h30, onde a gente tem um quadro de humor, que é a minha cara, sem filtro, e que conversamos com a galera na rua sobre temas que estão em alta, na internet, mas com um bom humor”, declarou.

Desfile 2022 da Acadêmicos do Tucuruvi. Foto: Fausto D’Império/SRzd
Luan Caliel e Waleska Gomes. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Tucuruvi 2023

“Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!” é o título do tema desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte. A agremiação será a segunda a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, pelo Grupo Especial.

O samba-enredo foi encomendado aos compositores Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Junior.

+ Veja as fantasias

Comentários

 




    gl