Vídeo: Tiganá analisa sambas concorrentes da Camisa Verde e Branco

Tiganá. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

A Camisa Verde e Branco apresentará no Carnaval 2020 o enredo “Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Claudio Cavalcante, o Cebola.

No dia 26 de julho, a agremiação da Barra Funda recebeu as obras que vão concorrer no seu concurso de samba-enredo. Clique aqui para conhece-las.

Durante evento realizado na quadra da Acadêmicos do Tatuapé no último sábado (3), o intérprete da Camisa Verde e Branco, Tiganá, falou sobre quantidade de sambas recebidos, projetou a data que será escolhida a composição campeã e exaltou a qualidade dos hinos: “Foram 10 sambas, onde a disputa começa no dia 11 (de agosto). Provavelmente serão duas eliminatórias. Apresenta e já cai alguns sambas, na segunda já cai mais e a final será no dia 25 ou 26 (de agosto). Safra boa, enredo bom, 10 sambas maravilhosos”.

Assista:

A primeira eliminatória da Camisa Verde Branco acontecerá no próximo domingo (11), a partir das 19h, em sua quadra localizada na Rua James Holland, 663, no bairro da Barra Funda. A entrada custará R$ 5.

Visando retornar a divisão de elite do samba paulistano, O “Trevo será a sétima escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1.

Via Mundo. Foto: Divulgação

Comentários




    gl